Oi TV pré pago

Oi TV pré pago: o que é?

Já ouviu falar do plano Oi TV pré pago? Assim como os planos de celular, as operadoras vêm oferecendo novas opções de contratação do serviço de TV por assinatura.

Essa pode ser uma alternativa para quem não deseja gastar recorrentemente com um plano de TV. Sendo possível contratar o pacote apenas quando desejar.

Por exemplo, em épocas de campeonatos esportivos, você pode adquirir um pacote quinzenal ou mensal e acompanhar os jogos do seu time favorito.

É importante ressaltar que essa forma de contratação só está disponível no Oi TV Livre HD.

Como adquirir o Oi TV pré pago?

O Oi TV pré pago se assemelha ao serviço de telefonia móvel pré-paga. Você realiza uma recarrega, quinzenal ou mensal, e tem acesso aos canais de acordo com o plano previamente contratado.

O primeiro passo para ter Oi TV pré pago, é comprar o Kit com antena + receptor Oi TV. E como de costume, após a compra é preciso agendar a instalação.

As empresas que vendem o Kit Oi TV fornecem o serviço de instalação. O valor da instalação é cobrado a parte e pode custar cerca de R$170,00.

Depois de ter seu aparelho instalado pela equipe técnica, é preciso ligar na central de atendimento da Oi e realizar a ativação do mesmo e cadastrar o seu CPF.

Após a ativação, já será possível recarregar o seu aparelho e adquirir o seu pacote de canais. Lembrando que ela também funciona como antena HD para alguns canais abertos, sem custo adicional.

Formas de pagamento

O plano Oi TV Pré pode ser pago com os cartões Visa, MasterCard, Elo ou Diners e no código de barras.

A partir da segunda recarga você pode utilizar o saldo do seu celular pré da Oi para recarregar a sua Oi TV pré-paga.

Você também pode recarregar a sua TV Pré-paga na banca de jornal mais próxima em 11 municípios: Juiz de Fora (MG), Nova Friburgo (RJ), Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Cabo Frio (RJ), Araruama (RJ), Saquarema (RJ), São Pedro da Aldeia (RJ), Armação de Búzios (RJ), Arraial do Cabo (RJ) e Iguaba Grande (RJ).

Oi TV pré pago: recargas e pacotes

Os pacotes disponíveis para contratar na modalidade pré-paga variam de acordo com a recarga que você realiza. Para recargas de 15 dias, você pode optar pelos pacotes Oi Start HD e Oi Mix HD.

E para as recargas de 30 dias, além destes dois planos, você tem também a opção do Oi Total HD.

Vantagens do Oi TV pré pago

A maior vantagem em adquirir um plano na categoria pré-paga é a economia. Apesar do gasto inicial ser alto, a longo prazo pode valer a pena para quem não usa TV com tanta frequência.

Como a recarga pode ser realizada a qualquer momento, os planos pré-pagos se tornam uma boa opção para se contratar apenas em épocas específicas do ano como, por exemplo, durante os campeonatos esportivos.

Outra opção é tê-la em algum imóvel pouco utilizado. Casas de praia, sítios e chácaras, por exemplo, facilitando a contratação de um pacote de TV apenas para quando estiver no local.

Este tipo de plano é vantajoso pois não necessita de aprovação de crédito e não possui contrato de fidelidade.

O preço vale a pena?

Levando em conta que o Oi TV pré pago é uma alternativa para quem quer economizar e/ou não precisa de TV durante todo o ano, ele sai mais em conta.

Se comparado aos planos pós pagos, o preço nos 12 primeiros meses fica relativamente parecido. Isso devido à taxa de instalação e aquisição dos aparelhos.

Após esse período o pré pago continua valendo a pena.

Conclusão

Existem planos e pacotes para os mais diversos perfis de consumidor. O Oi TV pré pago é ideal se você não quer compromisso com fatura e contrato de fidelização.

Se seu orçamento está apertado ou deseja apenas economizar, existem pacotes de TV com os principais canais de TV aberta. E os canais exclusivos para filmes, séries e desenhos, para deixar seus momentos de entretenimento ainda melhores.

  • Ligue para comprar:
  • Fale com nosso sac: 106 21
aws
google